Aun J Classical Orchestra

O grupo Aun J Classical Orchestra traz os instrumentos japoneses em uma versão modernizada. O timbre tradicional se mescla com arranjos ocidentais clássicos. Com melodias cativantes, os sons exóticos não provocam estranheza para um ouvido ocidental.

Formado em 2008 o grupo conta com os membros:

Ryohei e Kohei Inoue

Taiko e Shamisen, irmãos gêmeos participaram no grupo de taiko Ondekoza aos 8 anos e se apresentando no Carnegie Hall em Nova Iorque por quatro vezes. Nomeado como correspondente da cultura japonesa  em 2011 pela Agência de Assuntos Culturais, fazendo 1.300 apresentações em 40 países.

Hideki Ishigaki

Shakuhachi, Estudou na YAMATO Hozen, Ishigaki é um mestre Tozanryu como o nome de Ishigaki Seizan II. No 16º competição de música japonesa HOUGAKU, foi o vencedor do Grand Prix.

Shin Ichikawa

Koto, nascido como filho de ADACHI Seiga, o terceiro líder da escola Seigenkai de Ikutaryu da cidade de Akita, Ichikawa recebeu o prêmio de Grand Prix do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia no 16º competição de música japonesa HOUGAKU.

Hideki Onoue 

Chuzao Shamisen, formado com Ishigaki Hideki e performando em conjunto Hide-Hide em 2006. Em 2010, Onoue recebeu um prêmio especial na 1º Terem International Crossover Music Contest. Ele é um Fujimotoryu assistente mestre.

Michiko Yamada

Shinobue, estudou shibonue com ISSHO Yukihiro. Vigorsamente persegue seu estilo único free-style enquanto mantem firmemente suas raízes na música clássica japonesa.

Azumi Yamano

Koto, nascida em Yamaguchi, Yamano performou pelo Hermitage Japan-Russia International Music Festival como solista junto com uma orquestra em 2007. Ela saiu em turnê pela Asia, Europa e América Latina.

Hide

Narimono, depois de tocar taiko com o grupo Kodo desde 1987, Hide se tornou independente em 2004 e tem performado de forma solista como Narimonoshi Hide. Ele tem uma grande reputação na chappa.

Assista uma apresentação inusitada com diversos instrumentos da Asia tocando a 9º Sinfonia de Beethoven.

 

fontes:

http://www.aunj.jp/eng/eng.html
http://www.idemitsu.com/aunj/profile.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s